O técnico Thiago Carpini falou após a derrota para o Athlético-PR sobre a busca do Vitória por jogadores na janela de contratações.
Entre as posições, está a zaga, que sofre com a ausência de Camutanga, que rompeu o ligamento do joelho está fora do Brasileirão.
“Mas, sem dúvidas, a zaga é uma posição que nós estamos buscando reforços. A gente pretende fortalecer com uma ou duas peças. Tendo em vista que o Camutanga para esse ano não tem mais. A gente tem algumas situações caminhando para que deem certo. São dois atacantes, mais uns dois zagueiros, mas um homem de meio. A gente tem situações que a gente está bem atento ao mercado e enfatizar também a chegada desses jovens que a gente está monitorando no Itabuna. São atletas de potencial.”
Em seguida, o treinador falou sobre a improvisação que tem feito na zaga com a presença do volante Caio Vinícius.
“Eu estou gostando. Acho que ele precisa se adaptar a função. Ainda comete alguns erros que é natural, ele é volante. Jogando na primeira linha, você precisa tomar algumas decisões um pouco diferentes. É com o tempo, com o treino. É informação que a gente não está conseguindo passar para ele no campo, só nos vídeos”.
Inscreva-se no canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!