Início Colunas Curtas Confissões de uma Sexta-Feira Santa

Confissões de uma Sexta-Feira Santa

0

Homenagem merecida – O Vitória homenageou a cantora Alinne Rosa, que completou 34 anos no último dia 22. Outros rubro-negros como Orelha, Wagner Moura e Ivete Sangalo também já foram homenageados pelo clube.

Quer saber? – A compra de Kieza não teve os detalhes divulgados, mas por meio de fontes, obtive boas informações: o Vitória pagou 1 milhão de dolares + 40% dos direitos econômicos do meia Geovanni, de 17 anos e do atacante Ruan Café, de 19 anos.

Cafezinho – No caso de Café, o Vitória renovou o contrato por quatro anos. O vínculo anterior acabava em maio, mas o rubro-negro conseguiu renovar para repassar. O Atlético/PR quase levou o atacante, porém Manoel Matos foi ágil e manteve o atleta.

Nada mais do que isso – A bomba de ontem foi a volta de Escudero, mas não passou de um telefonema. Acontece que o meia argentino e o atacante Rhayner ligaram para parabenizar pelo triunfo no BaVi e só. Mais do que isso é boato.

Nada mais do que isso (2) – Sobre Escudero, existe o interesse das duas partes, contudo tem muito caminho para andar.

Arena Fonte Nova? – O Vitória está negociando com Arena Fonte Nova para realizar alguns jogos no Brasileirão. A ideia da diretoria é mandar jogos noturnos e contra adversários com pouco apelo. A princípio, o consórcio da AFN queria as partidas de maior apelo, mas foi vetado.

Plim, plim! – A renovação com a Globo foi conturbada, mas é possível explicar. O contrato foi ampliado em apenas um ano e vai acabar em 2019. O Vitória pegou um montante por empréstimo com juros menores do que os praticados pelos bancos, mas já iniciou o pagamento. Além disso, o Esporte Interativo está em inicio de tratativas com o Leão.

Porque sumiram? – Incrível que Mancini só usa os garotos da base em último caso. Flávio, David, Gabriel, Euller estão pouco a pouco desaparecendo do time profissional. Caíque e Ramon são exceções.


Deixe sua opinião