Início Colunas Curtas Curtas: Black Friday de incertezas no Vitória

Curtas: Black Friday de incertezas no Vitória

0

Nós avisamos – Em setembro, o Arena Rubro-Negra expôs os problemas entre a Topper e o Vitória para fornecer o material esportivo do clube. Com o fim do ano se aproximando, a mudança dos enxovais rubro-negros está cada vez mais próxima.

Nada pra vocês – Se a falta de uniformes para os profissionais foi solucionada, as categorias de base ainda não gozam do material mais recente. Sub-15 e Futebol Feminino ainda jogam com uniformes da Puma em suas partidas. A insatisfação da cúpula do Leão da Barra continua.

Adeus antecipado? – Informações vindas de Minas Gerais dão conta de que a Topper, que também patrocina o Atlético-MG, deve reduzir drasticamente o número de equipes patrocinadas. Uma possível rescisão contratual com o Vitória não está descartada.

Sigo de volta e troco likes – Se a relação está estremecida entre ambas as partes, no Insta algo curioso salta aos olhos dos leões. Remo, Atlético-MG, Paraná, Ceará…todos os patrocinados pela Topper são seguidos pelo perfil da fornecedora. Menos um, que também não segue a empresa. Alô, social media! Que tal mandar um SDV pro @Topperbrasil?

Política partidária? – E em um grupo composto por torcedores, jornalistas e membros tanto da situação quanto da oposição, a coisa pegou para Augusto Vasconcelos. O ex-membro do jurídico e conselheiro do clube postou um link referente às suas convicções político partidárias, completamente aleatório ao Vitória. Componentes se “retaram” e disseram que ali não era lugar de política partidária. A moderação passou o rodo sem dó.

Eleições no ECV – Sócios torcedores estão revoltados com os responsáveis pelo SMV, pois estão acessando o sistema e reclamam que o tempo de associação está errado, sob a alegação de terem mais de 18 meses ininterruptos (tempo mínimo para estarem aptos a votar). Alguns prometem entrar na justiça para resolver esse problema. Vale destacar que o colégio eleitoral do Vitoria subiu de 1900 para 2500 votantes.

Eleições no ECV 2 –  Membros da oposição se reuniram em um grande Hotel de Salvador, para discutir as ações a serem tomadas na Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada neste sábado (25). Cerca de 100 pessoas estiveram presentes no evento. Compuseram a mesa Roberto Watt, Dilson Pereira, Antonio Carlos Menezes (Cacau), Mhercio Cerqueira, Thiago Pereira e Bruno Torres.

Eleições no ECV 3 – A AGE deste sábado (25) vai decidir como será implantado o procedimento para analise da acusação de gestão temerária contra o presidente licenciado Ivã de Almeida. Também serão definidas as regras e a comissão responsável para avaliação.

Eleições no ECV 4 – Sabe-se que Paulo Catharino Gordilho Filho, Presidente do Conselho Deliberativo, tem se reunido constantemente com Ivã de Almeida para convencê-lo que o melhor caminho nesse momento é a renuncia do cargo. Essa semana, Ivã de Almeida disse ao site Metro1 que não vai renunciar. A AGE promete!

Eleições no ECV 5 – Conselheiro nato, o ex-presidente Raimundo Viana tá na pista. Apesar dos pesares, ele não confirmou se vai concorrer ao cargo máximo do clube numa eventual eleição em dezembro. Muito se fala numa possível aliança do Vovô Mundico com o presidente em exercício Agenor Gordilho. Em entrevista a Rádio Metrópole, Agenor disse que não quer concorrer a nada. Será?

A coluna Curtas é uma produção conjunta entre os membros da redação do Arena Rubro-Negra e publicada regularmente às sextas. Questionamentos ou sugestões de pautas podem ser encaminhadas para o endereço [email protected].

Promoção: Black Friday FutFanatics com até 85% OFF em toda a loja.


Deixe sua opinião