Início Colunas Curtas Curtas: O “Caixa” tá cheio

Curtas: O “Caixa” tá cheio

0

Caixa nossa de cada dia – O Vitória conseguiu a renovação com a Caixa Econômica Federal por 6 milhões de reais. O valor é o mesmo desde 2013.

Caixa nossa de cada dia (2) – Quase o valor tinha caído para 4 milhões. O banco estatal entrou no modo contenção de despesas e reduziu os valores de patrocínio para todos os clubes. O rival, por exemplo, iria receber 5 milhões.

Caixa nossa de cada dia (3) – A negociação pra garantir a manutenção da cota exigiu a presença de uma verdadeira comitiva rubro-negra: Ricardo David, Francisco Salles e Paulo Catharino, além do senador Roberto Muniz. O rival também acabou mantendo a cota, na carona.

Agora vai – Com a definição da Caixa como patrocinador máster, o Vitória se prepara para lançar o enxoval de uniformes para 2018. A previsão é que aconteça em maio.

Grandes novidades – O vice-presidente Chico Salles, em entrevista ao radialista Antônio Tillemont, revelou que o Vitória está próximo de fechar uma parceria com uma empresa estatal para ações sociais e uma rede de postos combustíveis para naming rights do Lounge Premium. Carregando…

Tá acabando – O basquete do Vitória fez bonito nas quadras do Jogo das Estrelas. Enquanto Murilo Becker venceu o desafio das habilidades, os americanos Dawkins e Okorie jogaram no time Mundo. Pelas bandas de cá, as tratativas seguem no sentido de renovar o contrato entre a Universo e o rubro-negro. Por enquanto nada definido.

Sem clubismo – A torcida do Vitória foi praticamente mandante no primeiro jogo da semifinal do Baiano, em Feira de Santana. Para um clube campeão baiano e minimamente estruturado como o Bahia de Feira, faltou apoio.

Só mudou o endereço – A torcida continua se queixando dos constantes engarrafamentos na Via Barradão. O afunilamento entre o final da avenida e a entrada do estacionamento do estádio é a causa. O clube corre para iniciar a obra de uma nova entrada, mas até lá a torcida pode ajudar dividindo o fluxo entre a Via Barradão e o antigo acesso pelo Flamboyant.


Deixe sua opinião