Início Outros esportes Basquete Com apoio da torcida, Universo/Vitória enfrenta Mogi das Cruzes pelo NBB

Com apoio da torcida, Universo/Vitória enfrenta Mogi das Cruzes pelo NBB

4

Derrotados na estréia, o Universo/Vitória e Mogi das Cruzes buscam a reabilitação na segunda rodada do NBB. Os times entram em quadra ás 20h (horário de Salvador), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

O time rubro-negro logo de cara, terá mais um compromisso difícil. Dessa vez, o adversário é o atual vice-campeão paulista e semifinalista nas duas últimas temporadas. Jogar diante do torcedor será o trunfo do Vitória, já que fará sua segunda partida consecutiva em casa. Cerca de 1.500 torcedores apoiaram na derrota para o São José, por 68 a 60.

O espanhol Álvaro Calvo e o americano Kojo, tiveram suas pendências de documentação resolvidas. O primeiro tem possibilidade de começar no time principal. O segundo, treinou pouco com o restante do grupo.

O técnico Régis Marrelli sabe que vai encarar um adversário complicado. Apesar das dificuldades, ele espera que com o apoio do torcedor rubro-negro o time possa fazer mais um bom jogo.

“Outra pedreira. Um time tecnicamente melhor do que o São José. Tem jogadores a nível de seleção como Larry Taylor, Tyrone, Lucas Mariano, Paulão. É um timaço. Vamos jogo a jogo e vamos evoluir”, disse o comandante rubro-negro a reportagem do Arena Rubro-Negra.

A tendência é que o Universo/Vitória vá a quadra com Kojo, Jason Smith, José Jairo, Alvaro Calvo e Renan.

Derrotado pelo Basquete Cearense, o time treinado por Danilo Padovani não tem problemas. É provável que o time da estréia seja escalado: Larry Taylor, Shamell, Filipin, Tyrone e Paulão.


Deixe sua opinião