Em um jogo movimentado na Arena Pernambuco, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Sport, em clássico regional pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Com defesas importantes que garantiram o resultado, o goleiro Ronaldo foi um dos destaques da partida. O camisa 1 falou da responsabilidade de substituir Martín Rodriguez e destacou o trabalho realizado no dia a dia.
“Eu acho que não só eu como Lucas [Arcanjo] e todos que estão trabalhando lá, tem bastante potencial pra estar na meta do Vitória. Claro, o Martín saiu por uma infelicidade. Quem está treinando com ele tem que ter o alto nível. Sabe que o Martín foi bem, tem ajudado a gente e nos ajudou ano passado. É uma responsabilidade muito grande pra quem entra”, Falou Ronaldo em entrevista concedida a TV Aratu.
O paredão rubro-negro que é cria da base, recordou quando também o companheiro uruguaio se lesionou na partida contra o Coritiba na Série B do ano passado. Ronaldo deixou seu cartão de visitas a diretoria, que está no mercado buscando um goleiro.
“Graças a Deus eu tenho entrado não só agora como hoje, ano passado na vez que ele ficou fora eu pude ir bem também. Quem entrar tem que dar conta do recado e deixa pra diretoria decidir o que eles quiserem”, concluiu.
O time principal do Vitória agora soma dois pontos na tábua de classificação da Copa do Nordeste. O próximo compromisso será o clássico Ba-Vi, marcado para o próximo sábado (8), às 18h, pela 3ª rodada do Nordestão.