No dia seguinte após bater o ABC-RN por 2 a 0, no Barradão, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã deste domingo (21), no CT Manoel Pontes Tanajura. O foco é o jogo diante do Paysandu nesta terça-feira (23), ás 21h50, no Estádio Olímpico do Pará, o popular Mangueirão, em Belém.
Os atletas jogaram mais de 45 minutos realizaram um exame de CK, que detecta se há lesão muscular. Já no campo principal do Barradão, o restante do elenco participou de um coletivo contra o time sub-20. O time foi composto por Gatito Fernandez; Romário, Ednei, Maracás e Mansur; Marcelo, Dakson e David; Rhayner, Léo Ceará e Mauri (Douglas, do time sub-20). O atacante Léo Ceará fez o gol.
O atacante Robert esteve na academia do clube, realizando os exames médicos antes da assinatura de contrato.
O Leão tem três desfalques: O volante Amaral e o zagueiro Ramon expulsos, além do meia Pedro Ken, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time fecha a preparação nesta segunda-feira, ás 9h da manhã. O técnico Vagner Mancini vai definir o time titular e divulgar a lista de convocados que viajam para Belém.
vamos tentar montar e explicar o time do vitória para o jogo contra o Paysandu:
Fernando Miguel
Diogo Matheus
Guilherme Mattis
Maracas
Diego Renan
André Castro jogador indicado por Vampeta e com histórico de melhor passador do paulista o melhor campeonato estadual.
Darkson
Marcelo
Rhayner
Vander
Elton
lembrando quer não escalei Escudero porque tem dois amarelo e a próxima partida e bavi então guardamos força para massacrar o jahia.
Dando uma de Mancini contra o Paysandu…
1. Fernando Miguel
2. Diogo Mateus
3. Guilherme Mattis
4. Edinei
6. Diego Renan
5. Marcelo
8. Flavio
10. Jorge Wagner
11. Rhayner
7. Rogério
9. Elton
*Escudero realmente deve ser poupado para o Ja-Vi, já que por se tratar de um clássico onde o time do Bahia vem badalado desde o inicio do ano, o Vitória não tem o direito de perder, até porquê será a partida chave dessa série B até agora para o Vitória, o que pode determinar o retorno do torcedor em massa ao Barradão ou o afastamento total até o ano que vem quando o torcedor voltar a arrumar motivos para apoiar e acreditar no time.