Após a festa do título e da soberania na seleção do Campeonato Baiano, o elenco do Vitória voltou as atividades pensando já no confronto contra a Portuguesa, marcado para esta quarta-feira (11), às 21h45, no estádio do Canindé, em São Paulo.
O técnico Vagner Mancini conversou com o elenco por cerca de 15 minutos. Em um clima bastante animado, o grupo iniciou as atividades focadas em cruzamentos ofensivos e defensivos. O time montado foi composto por Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real; Alípio, Vander e Kieza.
O departamento médico esteve movimentado. O volante Willian Farias não treinou por conta de dores na coxa. Com dores no joelho direito, o atacante Marinho também ficou de fora. Fernando Miguel ainda não se recuperou das dores na panturrilha.
Convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, o goleiro Caíque já está no Rio de Janeiro. O meia Leandro Domingues, cujo contrato termina nesta terça, foi poupado. A tendência é que a renovação seja anunciada ainda hoje, já que o procurador do atleta está no Barradão.
A delegação embarca para a capital paulista às 17h00.