Na tarde desta quinta-feira (24), o Vitória deu continuidade aos treinamentos visando o confronto com o Coritiba na próxima segunda-feira (28), pela penúltima rodada do Brasileirão 2016.
O técnico Argel Fucks dividiu o treino em duas partes: a primeira ele simulou momentos de contra-ataque, onde o time deveria construir a jogada com três atletas, enquanto a defesa com dois atletas se defendia. Depois colocou mais um defensor e simulou jogadas no um contra um.
Na segunda parte, o treinador separou os atletas em três grupos. Enquanto dois grupos realizavam um trabalho tático, outro treinava finalizações. A cada 10 minutos, os grupos iam revezando nos trabalhos táticos e de finalização.
A ausência do treino ficou por conta do lateral Diogo Mateus, que devido a uma indisposição estomacal, foi liberado. O lateral Diego Renan não trabalhou com o grupo, fez corridas leves e foi poupado, mas nada preocupante. A novidade ficou por conta do jovem meia Jhemerson, que vem se destacando no time sub-20, treinando com Argel e com os profissionais.
O time volta aos treinamentos nesta sexta-feira (25) pela tarde. A equipe deve viajar no fim da manhã desse domingo (27) para Curitiba.