Na noite desta terça (15), o Vitória visitou o Criciúma e empatou em 1 a 1. A partida foi válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Vitória continua na 15ª colocação da Série B, com 33 pontos – dois a mais do que o primeiro time dentro do Z-4.
O próximo jogo será contra o Londrina, 16º colocado, no Barradão, nesta sexta-feira (18).
O JOGO
O primeiro tempo foi marcado por um jogo equilibrado, mas com chances de gols para ambos os lados. Para o Vitória, Lucas Candido fez o goleiro adversário trabalhar com um chute de fora da área.
Porém, quem abriu o placar foi o Criciúma. Aos 32 minutos, o zagueiro Sandro aproveitou bola na grande área e cabeceou para balançar as redes do goleiro Martín.
No segundo tempo, o ritmo quente da partida foi mantido, com chances perdidas pelos dois lados nos minutos iniciais da partida.
Aos 19 minutos, o empate rubro-negro aconteceu. Em uma cobrança de falta perfeita, Felipe Gedoz igualou novamente o placar em Criciúma.
No restante do jogo, a equipe criciumense tentou atacar, mas parava no goleiro Martín Rodríguez.
A partida também contou com polêmicas de arbitragem, que envolveram dois possíveis pênaltis não marcados para o Vitória e um gol que teria sido mal anulado para o Criciúma.