Início Notícias Com gol de Victor Ramos no fim, Vitória vence o ABC

Com gol de Victor Ramos no fim, Vitória vence o ABC

8

Com gol de Victor Ramos no último minuto, O Vitória conseguiu o sexto triunfo na competição. O resultado por 1 a 0 diante o ABC, o Leão assumiu a terceira colocação com 19 pontos, e agora vai enfrentar o Paraná, no Barradão, na próxima terça-feira, às 21 horas.

O jogo começou sem grandes emoções, porém o Vitória tocava melhor a bola, e tinha as melhores chances de gols, como aos 20 minutos, quando Tartá tocou para Neto Baiano, que girou e finalizou. Andrey defendeu sem dificuldades.

O ABC marcou aos 22 minutos, mas o árbitro Wagner Reway anulou. O time potiguar assustou aos 35, quando Washington percebeu Douglas adiantado e chutou do meio-de-campo, O goleiro rubro-negro voltou e espalmou para escanteio. Na cobrança, Ederson teve a chance, mas Douglas salvou o Vitória.

Os mandantes chegaram, de novo, aos 45 minutos. Pedro Silva aproveitou uma brecha pelo lado esquerdo, invadiu e cruzou rasteiro para Ederson, que chutou mal. No rebote, Washington chutou e Douglas fez grande defesa.

No intervalo, Michel entrou no lugar de Rodrigo Mancha, para melhorar a marcação. Aos 5 minutos, Marco Aurélio recebeu na área, mas chutou em cima do goleiro Andrey. Dez minutos depois, Uelliton tentou uma bicicleta em um cruzamento de Pedro Ken.

Douglas voltou a trabalhar aos 33 minutos, quando Raul chutou e o goleiro salvou o Vitória. Pouco tempo depois, o volante Guto foi expulso e deixou o ABC  com um jogador a menos.

Com a entrada de William, o Vitória melhorou e pressionou no final do jogo. Aos 50 minutos, Pedro Ken cobrou escanteio e Victor Ramos marcou de cabeça.

ABC 0 x 1 VITÓRIA

ABC: Andrey, Pedro Silva (Edson), Alison, Eduardo e Renatinho Potiguar (Ayrton); Guto, Bileu, Jérson e Raul; Éderson (Alvinho) e Washington. Técnico: Ademir Fonseca.

VITÓRIA:  Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha (Michel), Pedro Ken e Tartá (Eduardo Ramos); Marco Aurélio (William) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Deixe sua opinião