Na tarde desta segunda-feira (14), o elenco do Vitória se reapresentou e prosseguiu com as atividades de preparação mirando o jogo contra o Santos, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Argel Fucks promoveu um coletivo no campo principal do complexo do Barradão, onde fez mudanças no time, especialmente no sistema defensivo.
Polivalente, o volante José Welison foi escalado para atuar na lateral-direita. Diego Renan volta a assumir o posto na lateral-esquerda, já que Euller foi deslocado para a ponta-esquerda na vaga de Zé Love. Após cumprir suspensão, o volante Marcelo volta ao time. Punido pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Fernando Miguel está fora. Caíque assume o gol rubro-negro.
O time formado na atividade foi composto por Caíque, José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Sherman Cardenas e Euller; Marinho e Kieza;
Entregues ao departamento médico, o volante Amaral e o atacante Vander treinaram normalmente e voltam a ser opção. O grupo volta as atividades nesta terça-feira, com portões fechados a imprensa.
A partida está marcada para esta quinta-feira (17), às 18h30 (horário de Salvador), na Vila Belmiro. Na 16ª posição, o Vitória é o primeiro time fora do Z4, com 39 pontos ganhos. Brigando pelo título, o peixe é o vice-líder do Brasileirão, com 64 pontos.
Euler? kkkkkkkkkkk.Já era.
Técnico burro.Por isso é que não fica em nenhum clube.
Ainda bem que o Cárdenas volta a ser titular. Mas não basta. O técnico deveria dar uma ajuda, pedir pra aprenderem com ele, o Cárdenas, a jogar futebol, toques certos, curtos, no chão, sem desespero. Além disso ele recebe muito poucos passes. Como o time está acostumado com chutão, o Cárdenas se oferece o jogo inteiro pelo meio, mas sempre, invariavelmente, os jogadores preferem o passe mais longo e mais arriscado, e então o Cárdenas fica correndo de um lado pra outro sem tocar na bola. Ele devia ser o dono do time, tipo dá pra mim que eu distribuo. Toda bola. Acho que deria estar em boa companhia. De longe me pareceu que quem tem mais futebol pra estar do lado dele é o Tiago Real, ou coisa parecida. Porque a primeira coisa de um time é o meio jogo, e não colocar um bando de atacantes com dificuldades com a bola, proque não adianta nada, a bola não vai chegar boa para eles.