Início Notícias Com trabalho tático, Vitória segue preparação para o jogo contra o Grêmio

Com trabalho tático, Vitória segue preparação para o jogo contra o Grêmio

6

Com muito frio e chuva no CT número 3, os jogadores do Esporte Clube Vitória prosseguiram com a preparação para a partida diante do Grêmio, neste sábado (2), ás 21 hs, no estádio do Barradão. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A grande novidade no treino foi a primeiro treinamento de Guillermo Beltran.

Após um rápido aquecimento, os atletas foram divididos em dois grupos e realizaram uma atividade tática, com ênfase na troca de passes rápidas. Atento ao trabalho, o técnico Jorginho observava e passava muitas instruções. Em seguida, Os jogadores reforçaram jogadas de linha de fundo, com cruzamentos e finalizações.

O volante Richarlyson, que sentiu um incômodo na coxa no treinamento desta quarta-feira (30), não reclamou de dores e participou dos trabalhos normalmente. Não participaram da atividade o volante Luis Cáceres, vetado pelo departamento médico, devido a uma inflamação no dedão do pé. A tendência é que retorne apenas no dia 10 de agosto, ás 18h30, no jogo contra o São Paulo, no Morumbi.

Sob observação do DM, o atacante Marcos Júnior realiza um trabalho preventivo, para evitar futuras lesões. Em fase final de recuperação, o meia Damian Escudero realizou trabalho na academia.

Em fase de transição, o lateral-esquerdo Juan ainda participou dos trabalhos contudo, não foi liberado.  O goleiro Junior Fernandez ainda não foi oficialmente apresentado, devido a algumas pendências em sua documentação.

Por razões contratuais, o volante Adriano, que pertence ao Grêmio, está fora da partida. Já o zagueiro Roger Carvalho, começou a tradicional bateria exames médicos. A expectativa é que o jogador assine contrato e seja apresentado nesta quinta-feira (1).

O Leão da Barra volta aos treinos nesta quarta-feira (30), na parte da tarde. O Rubro-Negro ocupa a 16ª posição no Brasileirão, com 11 pontos ganhos.

Foto: Glauber Guerra /Bahia Notícias


Deixe sua opinião