Se fora de campo as atenções estão voltadas para a justiça desportiva, o foco no Barradão continua sendo as semifinais contra o Juazeirense. Na manhã desta sexta (01), os jogadores treinaram visando o confronto pelo Baianão 2016.
O técnico Vágner Mancini fez um coletivo entre duas equipes: os de camisas laranjas e os de coletes vermelhos. A equipe laranja foi formada pelos mesmos jogadores que começaram a última partida: Caíque no gol (depois Fernando Miguel); José Welison, Josué, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Marinho (Maia), Kieza e David.
O time de colete vermelho foi formada por Fernando Miguel (Caíque); Norberto, Washington, Marcos e Euller; Flávio, Nickson (Yan) e Arthur Maia; Dagoberto, William Henrique (Gabriel) e Robert. Esse foi o time que venceu o coletivo por 2 x 1, com gols de William Henrique e Nickson. Marinho descontou para o time laranja.
O zagueiro Victor Ramos fez um tratamento na parte posterior da coxa esquerda, devido a uma dor, além de atividade na bicicleta ergométrica. O mesmo para o meia Tiago Real e o zagueiro Guilherme Mattis, realizaram tratamento e atividades na bicicleta, junto com o meia Alípio.
Já o lateral direito Maicon Silva, que não treinou no coletivo, fez uma atividade coordenada por Lucas Itaberaba, juntamente com o volante Willian Farias e o zagueiro Vinícius. Outro que não treinou foi o meia-atacante Vander, que vinha reclamando de dores no tornozelo, fez um treinamento visando a parte física com o preparador Ângelo Alves.