Com um descontraído rachão, o elenco do Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para a partida diante do Goiás, nesta quarta-feira (8), ás 21 hs, no Barradão. O confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comandados pelo preparador físico Alexandre Lopes, os atletas iniciaram a atividade com uma leve corrida. Em seguida, realizaram um trabalho em dupla, dando ênfase ao controle de bola e a troca de passes.
Em campo reduzido, foi realizado o rachão onde os atletas estavam todos misturados. O auxiliares Wesley Carvalho e Flávio Tanajura, também participaram do recreativo no campo principal do Barradão. Ao final, os atletas se dedicaram as bolas paradas. Os jogadores Edno, Richarlyson e Marcinho cobraram faltas alçadas na área, defensivas e ofensivas.
O atacante Marcos Junio com um trauma no tornozelo direito, saiu mais cedo do treino. O volante Luis Cáceres reclamou de dores no músculo adutor da coxa direita e saiu com uma bolsa de gelo. Segundo Rodrigo Vasco da Gama, médico do clube, ambos não preocupam.
O atacante Dinei foi vetado para o jogo desta quarta-feira. O atacante que reclamava de dores na parte posterior da coxa esquerda e por precaução, foi cortado da relação. O atleta realizou um exame de imagem que não constatou lesão. O substituto ainda não foi definido.
O lateral-direito Ayrton deu voltas ao redor do campo e está mostrando evolução após a artroscopia feita no joelho direito. Após longo tempo parado, o goleiro Wilson participou da atividade normalmente e pode ser opção no banco de reservas.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra
[…] […]