
O atacante Renato Kayser já é um grande nome dentro do Vitória nesta temporada. Quarto colocado na artilharia do Brasileirão com sete gols, o jogador foi às lágrimas após o apito final que sacramentou a vitória do Leão pelo placar mínimo contra o Atlético-MG.
Na zona mista, o centroavante de 29 anos fez uma comparação entre a partida vexatória da segunda-feira e a volta por cima neste domingo no Barradão.
“Acho que tem dias que a bola passa na frente do nosso gol e não entra. Hoje foi um desses dias. Eu acho que o passado a gente tem de apagar. A gente estava vindo em uma crescente, infelizmente veio um tropeço. Foi um jogo difícil que a gente teve na segunda-feira, mas como hoje foi um jogo difícil também e valia três pontos da mesma maneira. Então, eu acho que a nossa equipe não estava muito conectada no revés que nós tivemos fora de casa e hoje a gente combinou dentro do vestiário que a gente ia mudar a nossa situação”.
Em seguida, Kayser parabenizou a torcida pelo espetáculo realizado nas arquibancadas do Barradão. “Fizemos um grande jogo. Valeu a entrega de todos, parabenizar a todos e este é um grande resultado dentro de casa e ao lado de nossa torcida, que foi importante para a gente”.
O Vitória só volta a jogar no dia 13 de setembro, fora de casa, contra o Fortaleza.