Início Colunas Curtas Curtas: Mentira tem cargo curto…

Curtas: Mentira tem cargo curto…

6

Depois de uma reestreia repleta de críticas, vamos adoçar um pouco as Curtas. Mas sem mentiras!!

Errei – Disseram que eu comecei com o pé esquerdo o retorno às Curtas na semana passada, mas confesso que entrei foi com as duas pernas erradas, sendo injusto contra o tal “conselheiro falador”, que na realidade nada tem a ver com os oportunistas que ele acusou (entenda aqui). Pelo contrário, é um duro crítico deles – e de tudo mais que vocês possam imaginar. Esclarecidos os termos, fica a mea culpas.

Maior do NE – A Forbes, aquela revista chique onde só os melhores são pauta, disse em sua edição mexicana que o Vitória é o clube mais valioso do Nordeste. O levantamento levou em conta vários fatores, inclusive a estrutura de patrimônio do clube. Se a Forbes disse, quem vai desdizer?

Sabe o que o peixe faz? – Lembram do Felipe Neto, aquele YouTuber que surgiu há anos e continua surfando nessa vibe? Então, ele lançou um aplicativo que foi desenvolvido pela mesma empresa que está gerindo o Sou Mais Vitória. Sabe o que tudo isso quer dizer?

Cadê as comissões? – Um conselheiro membro da comissão de marketing utilizou o Twitter para se queixar dos 42 dias de nova gestão do setor no clube sem uma reunião sequer com a comissão. “Eu solicitei a reunião em 16/08 – Em 21/08 tive a resposta que seria marcada até hoje espero”, bradou. E aí, Tourinho?

Olho no lance – Com uma excelente campanha fora de casa e uma péssima em seus domínios, alguns torcedores já ameaçam nas redes sociais tomarem atitudes nocivas ao Barradão caso o Vitória não vença o Sport na próxima quinta. Eu sendo a diretoria abria os olhos… e já reservava o Batistão.

Toda mentira… – Pegou mal a desculpa utilizada pelo então assessor de comunicação do clube, Edmilson Ferreira, para justificar um suposto atraso de Vágner Mancini para uma entrevista coletiva na última semana.

…tem perna curta – O fato é que esqueceram de avisar ao técnico que a tal entrevista tinha sido antecipada e o assessor decidiu dizer aos jornalistas que o pneu do carro do treinador furou. Ao chegar na sala de imprensa, Mancini foi pego de surpresa com perguntas sobre o caso. Imaginem o climão?

Deu ruim – Embora tenha se desculpado com os amigos jornalistas, Edmilson acabou sendo demitido do clube dias depois do episódio. O próprio garantiu que a decisão nada tem a ver com o fato e sim com uma suposta contingência no clube, mas…

Readmissão – O ex-assessor Kadu Brandão, que foi desligado do Vitória meses atrás justamente por contingência financeira, acabou sendo recontratado. Porém o jovem já havia sido sondado pelo clube antes dos fatos acima e da demissão de Edmilson. Como muitos ficaram insatisfeitos quando Kadu saiu, muitos estão felizes com o seu retorno. Inclusive nós 🙂


Deixe sua opinião