Primeira Curtas de 2018 vem cheia de informações e cornetadas!
Mudanças – O setor de marketing e comunicação passou por mudanças. A primeira e a mais certa que 2 + 2: Anderson Nunes assumiu a diretoria da área de marketing e comunicação.
Mudanças (2) – Anderson passou praticamente todo o ano de 2017 no Confiança, e, assim como no Vitória 2014/2015, teve seu trabalho elogiado. Aguardemos.
Mudanças (3) – Também no marketing, a coordenadora de comunicação Érica Saraiva deixou o clube após o encerramento do seu contrato. André Hiltner, que já foi assessor do clube em outra época, assumiu o seu lugar.
Jovem estrela – Não tem motivo para preocupação com relação a Luan. A multa para o Brasil é superior aos 15 milhões de reais e para o mercado internacional é três vezes esse valor. Ou seja, o menino de ouro fica!
Mim acher – O diretor de futebol Erasmo Damiani é adepto do mim acher. Na entrevista coletiva realizada na reapresentação do grupo, o diretor negou qualquer interesse no lateral Capa, do Avaí. O atleta, porém, confirmou o contato do Vitória.
Que coisa – A gestão mudou, mas esqueceram de mudar o logo do SMV do backdrop na entrevista coletiva de reapresentação. Segue o antigo.
Conta tempo – A torcida tá cada vez mais ansiosa por contratações/renovações. Principalmente com as novas aquisições do rival. Passa tempo, tempo passa.
Relação clube e empresários – O trânsito de empresários em clubes de futebol é algo até considerado normal. No Vitória, isso não é diferente. Os agentes André Cury e Eduardo Uram que o digam. A venda de David para o Cruzeiro teve a intermediação de Cury, que ano passado negociou o volante Marcelo para o futebol israelense, além de trazer Bruno Ramires em 2017 e indicar o venezuelano Jairo Otero, irmão de Rômulo Otero do Atlético-MG, que é jogador dele. Já Uram negocia a renovação de André Lima, pode trazer o especulado lateral-esquerdo Capa, trouxe o lateral-direito Lucas (recém-chegado do Fluminense) que já está treinando com o grupo. O meia Yago também é agenciado por ele.
Pulando o muro – Sem bola rolando, o mercado da bola segue em alta. Os bastidores do Leão da Barra não ficam por menos. Uma das novelas para renovação contratual é a do lateral-direito Caíque Sá. Luciano Rego, empresário do jogador, tem buscado valorizar seu atleta em termos salariais. O próprio admitiu aos jornalistas que chegou a conversar com o Bahia. Será que por isso Caique Sá deu uma curtida duvidosa no Instagram? Perguntar não ofende!