Início Colunas Curtas Curtas: Não desceu…

Curtas: Não desceu…

6

Descidinha, descidinha, descendo…É realmente, a playlist não desceu. Confira as Curtas da semana!

Não desceu… – A Caixa Econômica Federal, patrocinadora master do Vitória, fez uma playlist no Spotify para os torcedores do Leão, mas a escolha das músicas não caiu muito bem: Dentre as composições escolhidas estavam: Desce com a gente”, da banda Harmonia do Samba, “Descidinha”, do Babado Novo, e “Desce Coladinho”, de Bell Marques.

Não desceu (2) – Com o time brigando para não cair, obviamente, a playlist não caiu bem. O clube até divulgou nas redes sociais, mas diante das críticas, apagou a publicação.

Não desceu (3) – A justificativa do clube é que, por força do contrato, o Vitória tem que divulgar as peças publicitárias da Caixa e por isso fez a publicação. Se não fizesse, poderia acontecer um corte no pagamento do patrocínio.

Não desceu (4) – Uma fonte ligada ao banco confirmou que todas as ativações passam por crivo do clube. Se o Vitória quisesse, poderia ter alterado a playlist como outros clubes fizeram.

Proibidão – O Vitória proibiu a entrada de táxi e Uber no Barradão. A justificativa é que um motorista teria gravado um treinamento secreto de Mancini na preparação para o jogo contra o Coritiba. Ou seja, quem quiser o serviço, terá pegar após o portão 16.

Barrigou – O Vitória divulgou uma nota esclarecendo a relação com a Topper, após matéria publicada pelo Arena, mas errou no ano em que a empresa de material esportivo foi fornecedora dos materiais do Leão pela primeira vez.

Barrigou (2) – O clube colocou na nota que a primeira passagem da Topper começou em 1988, mas de acordo com pesquisa realizada pelos detetivões do Arena, a data correta em que Topper vestiu o Vitória pela primeira vez  foi em 1998, tendo a parceria perdurado até 2003.

E lá vai o dinheiro – O Vitória divulgou mais uma ação de marketing para o jogo contra o Fluminense: Um torcedor do interior irá assistir ao jogo no Barradão com tudo pago. Apesar de boa ação, o retorno financeiro para o clube é quase zero. Para um setor que trabalha com contenção de despesas, é uma boa?

Quer dar visibilidade ao seu negócio? Anuncie no Arena Rubro-Negra!

 


Deixe sua opinião