Outubro chegou! Os ritos das eleições rubro-negras começam em nove dias. E tem novidades!
Burburinho – Enquanto o time teimava em maltratar a bola contra o Grêmio, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, a política do clube era discutida.
Burburinho (2) – Eis que surgiu um nome com força suficiente para disputar o pleito em dezembro: José Carlos Britto. Ele foi diretor médico da gestão de Raimundo Viana, mas rompeu e saiu assim como diretor jurídico Nilton Almeida. Britto é dito como um nome de boa entrada política.
Dai a Matos o que é de Matos – De tanta corneta, parece que Manoel Matos acertou uma. Ele foi o responsável por apostar em Zé Love e o atacante vem correspondendo em campo. Viu? A Curtas não é só criticas!
Olho de lince – Argel viu o que ninguém mais viu: Euller de meio de campo. O menino ficou mais perdido que dente em boca de banguela.
Renomeou o clube – Revoltado, o conselheiro Domingos Arjones abriu o verbo após a derrota para o Grêmio. No áudio recebido pela nossa redação, Arjones revelou que se tornou oposição a atual direção e o clube virou uma “república de perus”.
Renomeou o clube (2) – Virou praxe nos grupos do conselho vazar áudios de conselheiros para a diretoria ou para a torcida. Daí vem a expressão peru. Estamos tão longe do Natal para falar do animal…
Pirou? – O presidente Raimundo Viana concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal Zero Hora. Perguntado se o Internacional deveria cair, o presida respondeu que era contra e foi além. Abre aspas para ele:
“…Sou contra o rebaixamento dos grandes. O Inter é campeão mundial. Deveria haver uma proteção especial, um ranking que protegesse os maiores clubes.”
Pirou? (2) – Raimundo deve ter esquecido que o Inter é concorrente direto do Vitória. Se eles escaparem, nós entramos. Ademais porque o Inter tem que ter proteção? A torcida ficou nada satisfeita.
Reflexo – Desde que revelou uma conversa com o presidente Romildo Bolzan Jr., na qual o gremista teria pedido para o Vitória “empurrar o Inter para a B”, Viana tem ganhado muito espaço na mídia sulista. Espaço que não tem na mídia baiana. Estaria ele fazendo nome para dezembro? Aguardemos.