Início Colunas Curtas Curtas: Novo com a cara de velho

Curtas: Novo com a cara de velho

10

Só observo – Em um áudio divulgado na sua linha de transmissão, o ex-presidente Paulo Carneiro falou sobre a vitória dele na ação do caso Edinho. E logo de cara ele fala a respeito do advogado Dilson Pereira. Para quem não lembra, Dilson é ex-conselheiro e membro da tal “Liga do Bem”, aquela do almoço.

Só observo(2) – Dilson fez parte da chapa Vitória de Todos Nós na últimas eleições do Vitória. Ele seria uma indicação direta de Carlos Falcão ao cargo de diretor jurídico do clube caso vencessem, mas Ricardo David vetou.

Ouvindo a torcida – Mal assumiu cargo e Agenor já fez mudanças drásticas. Numa canetada só mudou a comissão técnica, a diretoria de futebol e mexeu até no Centro de Inteligência.

Ouvindo a torcida(2) – Porém, na diretoria de futebol, quem mandou mesmo foi Mancini. O técnico escolheu o diretor de futebol, demitiu boa parte da comissão técnica e reposicionou o auxiliar de preparação física, Lucas Itaberaba. Ele será o preparador físico principal.

Diminuiu – Se as eleições ocorressem agora, o número de eleitores do Vitória seria menor. Na nova lista divulgada pelo clube a quantidade de eleitores diminuiu de 1920 para 1867. A redução é explicada pela ausência de documentação de alguns sócios. O clube pediu para que os prejudicados atualizassem seus cadastros através da Central de Atendimento do SMV.

Agora tá perto – Com a redução do número de sócios, o movimento da oposição para conseguir a AGE ganha mais força. Eles só precisam de 1/5 do número de associados votantes para atingir o objetivo. Ou seja, somente 373 sócios.

Camaro Amarelo – Um suposto texto, de um jornalista e torcedor do Vitória, rodou as redes sociais com críticas à utilização do Camaro Amarelo (cedido pela Chevrolet aos clubes do Brasileirão) pela diretoria do Vitória. Imediatamente o clube se posicionou através do Twitter, com um q de ironia. Pergunta-se: tinha realmente necessidade disso?

Que coisa não?!? – O novo site do Sou mais Vitória saiu e chama atenção a foto do jogador Euller logo na capa. Acontece que o jogador está afastado do grupo principal. Estranho não?

Cala-te boca – O que tem de Conselheiro com a língua queimada diante da situação do Vitória não tá no gibi.

Pouca água para muito fogo – As decisões de Agenor serviram para diminuir a pressão dentro do conselho deliberativo, mas nos bastidores o bicho ainda tá pegando. Não percam os próximos episódios!


Deixe sua opinião