Início Colunas Curtas Curtas: O que é que anda acontecendo

Curtas: O que é que anda acontecendo

5

O rodo passou no Barradão. Só não passou nas Curtas ainda!

Direito de resposta – O ex-conselheiro Ricardo Nery se manifestou sobre as últimas Curtas. Sobre a possibilidade dele assumir o cargo de diretor executivo do Vitória, ele negou qualquer chance já que não existe afinidade entre a filosofia de trabalho dele e da atual diretoria.

Direito de resposta (2) – Sobre o programa do SMV, ele disse que o sistema dele não impediu o crescimento do programa de sócios. O valor de 20 mil reais foi cobrado pelo programador. Segundo Nery, se fosse com preço de mercado, seria 10 vezes maior.

Reorganizando – Sem um diretor na área, o setor jurídico passou a contar com um gerente, Otávio Freire. O interessante é que na relação de funcionários, ele aparece como coordenador jurídico.

Oxe? Isso pode? – A nota do processo de Edinho sumiu do site oficial. Assessoria foi afoita para publicar algo que não estava fechado. A boa e velha barrigada oficial.

Morreu no nascedouro – O Estacionamento Premium foi anunciado como principal novidade para o jogo contra o Botafogo, mas acabou não rolando. Os motivos foram questões técnicas e de segurança.

Comissão trabalhando – A Comissão de Ações Sociais deu o ar da graça no Barradão. O Vitória recebeu um grupo de estudantes de fisioterapia para uma visita nas instalações do clube. Foram arrecadados 300 kg de alimentos, que foram doados para a Casa da Luz. Ação foi organizada por Edinelson Figueiredo com apoio do estagiário da ouvidoria, Leonardo Santiago.

Por falar em trabalho… – O ouvidor Victor Chang foi parabenizado nas redes sociais. Ele contribuiu para que o projeto “Salvador 1kg de Esperança” passasse a faixa no intervalo do jogo entre Vitória x Atlético/MG.

Rodou – O ex-candidato à presidência do Vitória, Ricardo David, deu três entrevistas em cinco dias. Foi uma verdadeira overdose de David. De prático, somente a confirmação de que ele será candidato em 2019. Nasceu de seis meses?

Conta no dedo – Leila Martins, coordenadora de negócios, foi demitida pela diretoria para surpresa de algumas pessoas do setor. Juntamente com Valente e Filipe Vilela, Martins fazia parte dos poucos funcionários de confiança da gestão de Viana.

Pipoqueiro? – Kieza vive a melhor temporada no Vitória. Em 23 jogos, ele marcou 12 gols. Em 2016, ele jogou 46 e marcou 13.

Comunicação acertou! – Dai a César, o que é de César. Se a comunicação barrigou no processo, acertou no caso do DJ. Ocorre que um DJ contratado para tocar no jogo acabou colocando a vinheta do Bahia de forma errada. Mesmo com pedido de desculpas, o rapaz foi desligado e o clube comunicou no site oficial.

Base? Sei… – Para uma direção que queria fortalecer a base, a liberação de atletas já extrapolou o limite. Somados aos seis colocados à disposição nessa semana, já são onze liberados.

Ansiedade – Com a chegada de julho, a expectativa é o balancete do segundo trimestre seja divulgado. No Conselho, tá tudo em paz com a saída de Sinval e a promessa de três boas contratações. Aguardemos!


Deixe sua opinião

2 COMMENTS