Início Colunas Curtas Curtas: Os casos e acasos da semana

Curtas: Os casos e acasos da semana

11

Acaso do destino – Talvez essa seja a explicação para o sorteio da arbitragem do único BaVi dessa primeira fase do Baianão ter ficado entre Jaílson Macedo Freitas e Arilson Bispo da Anunciação. O engraçado é que o tal sorteio não foi registrado em vídeo no site da FBF. Ah, Jaílson levou. Mas que diferença faz, não é?

Quem erra mais? – Existe uma dúvida no Barradão sobre quem vem errando mais ultimamente, os atacantes da equipe ou o site oficial do clube? Em uma semana o site errou na contagem dos pontos, na foto da matéria sobre a lesão de José Welison, fora o fato da foto de Juan ainda estar na foto do elenco. A foto de Beltrán estava até o começo da semana, mas felizmente foi substituída pela de Elton.

Fazer o corre – O gerente de marketing, Anderson Nunes, fez de um tudo para enviar o material rubro-negro para o lutador Valmir Bidu. Foi uma correria para desenhar, colocar os outros patrocinadores do atleta e enviar para Academia Nova União no Rio de Janeiro. Tudo deu tão certo que a foto com José Aldo, “Campeão do Povo”, saiu de brinde.

Virou craque – De uma hora para outra, o atacante William Henrique virou um craque. No Japão, marcou três gols em três jogos e ganhou o apelido de Flecha Nipônica. Então que a flecha continue acertando o alvo para encher o cofre o rubro-negro!

O pior cego é aquele que não vê – Assim como os japoneses não conseguem enxergar o pouco talento de William Henrique, o nosso presidente, Carlos Falcão, não consegue ver a areia ao lado do gramado do Barradão ou, pelo menos, isso deixou transparecer. Perguntado pelo radialista Renato Lavigne sobre o assunto, a resposta do presidente foi a seguinte: “Vou falar com Haroldo para registrar a sua queixa.” E a partir daí falou de todos os investimentos feitos e não deu solução.

Só falta comparecer no campo – Neto Baiano compareceu no evento de uma torcida organizada do Vitória o para lançamento dos novos materiais. Vestiu a camisa, tirou foto, fez o símbolo da torcida. Só falta comparecer em campo.

Burlando as contas – Luiz Gustavo foi a oitava contratação do Vitória? Pelo site oficial do clube, não. Acontece que eles consideraram o retorno do volante como uma renovação, logo Dakson virou o oitavo. No final do ano, nos tradicionais balancetes de contratações, diminui um.

Quem fala a verdade? – Desde lesão de José Welison, a dúvida era se o Vitória deveria contratar ou não um substituto. O presidente Carlos Falcão negou a possibilidade e ainda acabou com os boatos mal plantados sobre Fahel. No dia seguinte, Anderson Barros concedeu uma entrevista ao Metro 1 e contradisse o presida. A dúvida então é a seguinte: Quem manda mais?

Empurrando com a barriga – A reunião para discussão da mudança do estatuto ainda será marcada para março. A ideia inicial é que ela fosse marcada para fevereiro, mas sabe como é, fevereiro é carnaval e o ano só começa em março. Março, Abril, Maio, Junho…

Quem quiser sugerir, elogiar ou criticar, pode mandar um email para contato@arenarubronegra.com.br


Deixe sua opinião