Início Notícias Dado Cavalcanti fala sobre dificuldades na estreia no Baianão 2022

Dado Cavalcanti fala sobre dificuldades na estreia no Baianão 2022

18

Diante de mais de 1500 torcedores rubro-negros nas arquibancadas do Barradão, o Vitória estreou com um empate por 1 a 1 frente ao Juazeirense, em duelo válido pela primeira rodada do Baianão 2021.

Na Sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva. Para o comandante do Leão, o surto de Covid, a falta de tempo e a parte física por consequência, atrapalharam o planejamento da semana.

“As três ocasiões elas atrapalharam. Talvez o surto de Covid tenha nos atrapalhado mais, porque foi algo que pois nós não esperávamos. O pouco tempo de trabalho nos já sabíamos que ia ter, desde a nossa apresentação até a nossa chegada aqui. Consequentemente, a questão física dos nossos atletas também era esperado, que a gente perdeu rendimento no segundo tempo. As trocas elas foram feitas principalmente nesse quesito. Não houve trocas táticas e não houve estratégia de mudança do jogo”, disse.

“Infelizmente nessa condição dos primeiros jogos, eu fico refém na questão física dos atletas. Mas, a ausência de possivelmente três titulares que não fizeram parte desse jogo e de outros jogadores que podiam rechear um pouco mais as opções pra que a gente pudesse mudar um pouquinho o desenho do jogo, isso com certeza atrapalhou”, explicou.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA COLETIVA PÓS-JOGO DO TÉCNICO DADO CAVALCANTI


Deixe sua opinião