A CBF escalou a equipe de arbitragem responsável pelo jogo entre Vitoria e CSA, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Rodrigo Batista Raposo foi escolhido como árbitro central do confronto no Barradão.
O Funcionário Público de 46 anos será auxiliado por Lucas Costa Modesto e Kleber Alves Ribeiro. O trio é do Distrito Federal. O quarto árbitro será Moisés Ferreira Simão, da Federação Bahiana de Futebol. Na cabine do VAR, Wagner Reway (PB) será o árbitro de vídeo, com Oberto da Silva Santos (PB) como assistente.
Esse será o oitavo jogo em que Rodrigo Batista Raposo vai apitar na Série B 2021. Em outros dois, foi assistente do árbitro de vídeo. Raposo vai arbitrar o segundo jogo do Vitória na temporada. A partida em questão foi a vitória do Leão por 1 a 0 frente ao Águia Negra-MS, na primeira fase da Copa do Brasil.
O duelo contra os alagoanos está marcado para esta terça-feira (2), às 16h, no Barradão. O rubro-negro baiano ocupa a 18ª posição na classificação geral da segundona, com 33 pontos somados.