Oito jogadores do Vitória estiveram espalhados em shoppings centers de Salvador em mais uma ação promovida pelo departamento de marketing do clube. Na loja credenciada do Shopping Bela Vista, o zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Diogo Mateus conversaram com torcedores rubro-negros e atenderam pacientemente a todos.
Para Mattis, esse carinho do torcedor é fundamental para motivar o elenco para o BAVI. Ele comentou sobre a expectativa do torcedor e atribui a evolução da equipe aos trabalhos dos treinadores Wesley Carvalho e Vagner Mancini. O defensor aproveitou e deu uma cutucada no adversário.
“O torcedor tá muito confiante e isso bom, porque essa energia deles já passa pra nós na semana e eu fico feliz por isso. Por mais que a gente venha de uma derrota eu sinto que a torcida tá empolgada. O time tá crescendo tá todo mundo percebendo. É fruto de um trabalho que começou com Wesley e agora passou com o Mancini. São dois grandes profissionais. O Mancini é um cara que me ajudou no começo da carreira e eu tenho um carinho grande por ele. Esse BAVI ficará na minha carreira por ser o primeiro, por ser em casa. E diga-se de passagem nós temos casa né? Que seja um grande jogo e que a gente saia com o resultado positivo”, explicou.
Já Diogo Mateus ressaltou a alegria e a importância da relação mais próxima entre time e torcida.
“Acho legal é importante ouvir do torcedor. Enquanto esse relacionamento existir é um prazer interagir com o torcedor, conversar, bater um papo e tirar uma foto é sim muito importante”, resumiu o lateral-direito.