Semaninha boa esta, hein. Por mim, durava o mês todo, mesmo estando ansioso pelo recesso. Mas esse gostinho de vitória poderia render mais pouquinho. Tem que aproveitar. Depois dessa inesperada seca, cada minuto é um flash. Pois é, contudo passou, agora é focar no campeonato, uma vez que este mês ainda promete. Então, prontos ou não, lá vamos nós para mais uma e essa “uma”, meu irmão, vem daquele jeito. Agora é “pra pirão”.
É, a primeira já foi, será que agora vamos embalar de vez? Pelo visto, não foi um espasmo, houve, realmente, uma evolução tática e a confiança parece estar voltando aos poucos. O momento agora é de se apoiar nela e desfrutar de um longo passeio em direção à estabilidade. É notório que todos estão mais animados, eufóricos, empolgados, porém cientes da limitação. Ser limitado é um grande problema, não há como esconder, no entanto, já sabiamos que seria difícil competir com as folhas salariais infinitamente maiores que a nossa, mas, nesse instante, a dignidade voltou ao Barradão.
O nosso adversário vem sem Paulinho, Hulk e metade dos Vingadores. Isso quer dizer muita coisa, exceto que será fácil, por motivos óbvios. Pensando bem, pênalti no último momento, desfalques fulcrais no rival… É possível afirmar que a sorte está querendo pender para o nosso lado mais uma vez? Que seja. A competência, por outro lado, essa não pode gerar dúvida, precisa estar conosco, não abro mão.
Para amanhã, primeiro, que “horariozinho” terrível, viu. Brincadeira. Barradão só irá ser preenchido totalmente lá para 20h. Mas tem nada não. Isso não vai nos impedir de apoiar o nosso Vitória. Prepara o relógio e a paciência, pois serão necessários. Todavia, como você tem moral na casa, pai, pede aquela liberação antecipada ao chefe. Para o jogo do Leão, vale. Confia na call.
Quinta é o dia de mostrar para o Brasil que não vamos nos render tão fácil. Àqueles que já nos deram como rebaixados, podem continuar, é assim que gostamos. E outra, pode torcer contra também, não há problema. Nós nos faremos mais fortes, pois hoje há uma perspectiva, não é na tão desejada primeira parte da tabela, já que ainda falta muito para isso, contudo temos um fator novo. Espero que ele continue sendo posto. E vai. Vamos vencer, Vitória. O nosso apoio segue incondicional.
Avante, meu Leão.
@cronicasecv