Após não renovar com o Goiás, o técnico Ricardo Drubscky agiu rápido e anunciou sua ida ao Vitória, para disputar a Série B do ano que vem. A contratação do novo comandante rubro-negro foi explicado pelo gestor de futebol rubro-negro, Marcos Moura, para o iBahia.
“Ele tem uma formação muito boa. Estudo, tem uma experiência abrangente. Foi treinador de base, trabalhou como coordenador. Tem uma carreira bem estabelecida como treinador”, salienta o gestor de futebol do Leão, Marcos Moura.
A apresentação do novo comandante rubro-negro está programada para a próxima segunda-feira, no Manoel Barradas. O dirigente rubro-negro garante que tem uma ótima relação com Ricardo Drubscky.
“Pessoa de fácil trato. Somos amigos, não só pela relação profissional”, exalta Moura sobre o novo técnico do Vitória.
Ricardo Drubscky, de 54 anos, representa a nova geração de técnico do país e tem experiência na Série B, quando garantiu o acesso do Atlético Paranaense recentemente. Marcos Moura faz questão de elogiar a chegada do técnico no clube.
“Há pouco tempo disputou a Série B, tem esse universo na cabeça. Alguém que disputou há dez anos atrás não sabe nada. Não adianta”, defende o gestor de futebol.
Foto: Reprodução/TV Anhanguera