Início Jogos Análises DOC 1 X 0 VIT: Mais um vexame

DOC 1 X 0 VIT: Mais um vexame

6

Os adjetivos estão acabando. Após a partida horrorosa contra o Castanhal pela Copa do Brasil, o Vitória conseguiu piorar o rendimento e perder para o até então lanterna Doce Mel pelo Campeonato Baiano na noite desta quarta-feira (8/3).

A partida do Vitória foi irritante. Dado veio com novas mudanças na equipe com a nova dupla de zaga Alisson Cassiano e Mateus Moraes, o retorno do centrovante Dinei e a entrada forçada do volante Alan Santos no lugar de Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

As mudanças não modificaram em nada o ritmo lento e sem qualidade da equipe. As transições da defesa para o ataque foram, praticamente, todas na base do chutão, e não surtiram qualquer efeito. Jadson fez uma apresentação ruim em campo, só reclamando com os colegas e pouco producente.

Alan Santos, que substituía Eduardo, também não deu a dinâmica desejada à equipe e assistiu João Pedro tentando armar o time na maior parte do tempo. Sem sucesso, claro, já que essa não é uma das suas qualidades.

Na frente, assistimos a pior atuação de Luidy desde que chegou ao Leão. Roberto também não produziu quase nada. Dinei, coitado, quase não viu a cor da bola para tentar finalizações.

Se no setor ofensivo, a situação era crítica, na defesa, também não dá para elogiar. A nova dupla na zaga não se entendeu e a péssima atuação resultou no gol do Doce Mel, em falha de Mateus Moraes ao tentar cortar um cruzamento na área.

Ao final do jogo, o torcedor do Vitória ainda teve que assistir às desculpas do zagueiro Alisson Cassiano de que os problemas estavam com o gramado, a iluminação do estádio… Para ele, a equipe “gosta de trabalhar a bola no chão”. Como se o Vitória já tivesse tido uma atuação de gala para se vangloriar desse tipo de estrutura de campo.

Enfim, torcedor. O momento é de revolta por uma equipe mau montada e que não apresenta o mínimo de organização e qualidade dentro de campo para vencer adversários fracos. Alguma atitude precisa ser tomada e rápido já que a Série C está logo ali. Eu começaria pela saída do técnico.


Deixe sua opinião