
Domingo, eu vou ao Barradão, eu vou, eu vou. Só há, de fato, amanhã, um caminho o qual todos vão pegar nesta cidade. E o melhor disso tudo é que eu nem preciso dizer qual é, embora tenha dado um spoiler, como nas introduções das redações do ENEM, logo na primeira linha.
Pois é. Se você não for, só você não vai. Com desfalques ou sem desfalques, chegaremos juntos para enfrentar um Botafogo cascudo e que sempre dá trabalho aqui. No entanto, a vibe da semana foi tão boa, que parece que a nova vai ser iniciada na mesma pegada.
Se Lucas Halter for para o jogo, o um a zero padrão do Barradas está garatindo, já que a lei mais conhecida do Brasil estará em vigor às 16h da tarde em Salvador. Já profetizei. Já pensou, dois gols em dois jogos, gol contra o “ex-time” etc. Olha aí, sei não, viu.
Resenhas à parte, não importa de quem será o gol, o necessário mesmo é vencer a partida, engatar a segunda consecutiva, fazer 9 vitórias no campeonato e colocar ainda mais terror nos adversários que estão nesta terrível briga com a gente. Sem muita conversinha, no apito final amanhã, quando estivermos comemorando os três pontos, saiba que não voltaremos mais para essa zona. Amém? Peguei. Fui.
Avante, meu Leão!







