Início Jogos Pré-jogos É para quebrar o tabu: Pode rir, mas não desacredita

É para quebrar o tabu: Pode rir, mas não desacredita

706

Pode rir, mas não desacredita, não. Amanhã é dia de leão. Quase uma semana depois do assalto no Barradão, vamos enfrentar, talvez, o jogo mais difícil dessa sequência a qual, no primeiro turno, nos saímos “bem”.

Não lembro e pelo visto não houve uma vitória do colossal lá em São Paulo. A gente joga bem, mal, meeiro, contudo o resultado é sempre o mesmo: derrota. Pelo menos, era, já que amanhã vamos quebrar esse “tabivis”.

Isso, claro, será possível se a gente fizer uma partida bem jogada, usando estratégias para anular o jogo deles e valorizar o que temos de melhor. Penso que vale a pena usar o que ocorreu segunda-feira como motivação, uma vez que, mesmo sendo clichê, é a gente contra tudo e todos.

Eles com os reservas ou titulares, têm mais qualidade técnica que nós, porém, este ano, sempre que isso aconteceu, conseguimos desempenhar bem e aproveitar as brechas oferecidas pelos adversários.

E vai rolar de novo. Confiante? Não posso cravar, mas sempre com a esperança de que é possível achar um golzinho e compensar os dois pontos perdidos que nos foram tirados à força na última partida. É, citei de novo, pois ainda não superei. Ficou a cicatriz.

Por fim, vamos jogar a vida amanhã e torcer para que a lei do ex funcione a nosso favor, dessa vez, com Carpini.

Avante, meu Leão.


Deixe sua opinião