O atacante Osvaldo concedeu entrevista após a partida que terminou em empate entre Vitória e ABC no Barradão na tarde deste sábado de Carnaval. Autor do gol rubro-negro, o jogador de 35 anos disse que entende as cobranças dos torcedores.
“Agradeço por esse primeiro gol vestindo a camisa do Vitória, que é uma camisa pesada onde a cobrança é muito grande e a gente entende o torcedor que quer uma resposta imediata , mas é uma equipe em reformulação, muitos jogadores chegando, se conhecendo. É um trabalho novo, com professor Léo Condé chegando e quando a gente começa a sair atrás, é complicado, a torcida acaba se voltando contra, mas a gente teve força, conseguimos o empate, tivemos chance de conseguir a virada. Mas é entender o torcedor, a gente sabe que eles querem que a gente vença todos os jogos e a gente tem se cobrado internamente entre a gente e o resultado vai vir. Eu acho que a gente tem trabalhado muito e, graças a Deus, a gente conseguiu hoje não sair derrotado, conseguimos um gol que, infelizmente não ajuda muito a gente na tabela, mas agora a gente tem um próximo jogo em casa para a gente conseguir essa vitória.”
A entrevista foi concedido ao canal Nosso Futebol, que transmitiu a partida. Agora, o Vitória é apenas o sexto no seu grupo com dois pontos, quatro a menos do que o CRB, o primeiro do G-4 no seu grupo. O próximo confronto será contra o Náutico na quinta-feira, às 19h, também no Barradão.