Início Notícias “É uma opção minha”. Dado veta atacante David de clássico Ba-Vi

“É uma opção minha”. Dado veta atacante David de clássico Ba-Vi

26

O atacante David não está relacionado para a partida contra o Bahia nesta quarta-feira (02), dia de Iemanjá. Após participar do jogo contra o Jacuipense no final de semana e não atuar bem, o treinador sacou o jovem atleta da equipe e explicou os motivos em entrevista coletiva pré-jogo.

“Bom. Uma opção minha do comando técnico, do treinador: eu não vou levar o David nesse jogo. Eu entendo que é um jogo importante, mas eu entendo também que o David está envolvido em uma negociação que já despertou muito interesse do atleta, que já mexeu muito com a cabeça do atleta. Antes do atleta, existe o ser humano por trás do atleta. O atleta é corpo e mente. O ser humano é muito mais mente do que corpo, então, numa condição de um jogo como esse, eu preciso do atleta e do ser humano totalmente focados para uma disputa e eu visualizo que o contexto que aconteceu tudo mexeu muito com a cabeça do David e, provavelmente, ele não estaria totalmente focado para desenvolver o que ele poderia desenvolver nesse clássico. Então, eu tomei a decisão de não relacioná-lo.”

A negociação citada por Dado envolve o time ucraniano Metalist, como já abordado pelo Arena, conforme você pode ver aqui:

Sem futuro definido, David retorna aos treinos no Vitória.

Após Vitória recusar proposta de venda, David não treina.

Vitória não aceita proposta do Metalist por David.

O Leão da Barra pega o rival às 19h15 no Barradão pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2022. O Vitória precisa vencer para encostar nos líderes da competição.


Deixe sua opinião