Início Notícias Vitória não aceita proposta do Metalist por David

Vitória não aceita proposta do Metalist por David

0

A negociação entre Vitória e o Metalist-UCR, que busca contratar o atacante David, está travada. A informação foi inicialmente divulgada pelo Canal do Dinâmico e confirmada pelo Arena Rubro-Negra.

A equipe de reportagem do Arena apurou os detalhes da operação. A proposta oficial apresentada pelo clube ucraniano é foi de R$ 6 milhões por 100% dos direitos econômicos do jogador.

O rubro-negro baiano é detentor de 83% desses direitos. Dos 17% restantes, 10% pertencem ao Jacuipense e 7% são do empresário. Além desses números, o Leão teria que ceder 10% do valor que tem direito como comissão pela transação e no fim das contas, receberia somente por 73% do passe do atleta.

O Leão da Barra ficaria com R$ 4,2 milhões. Ainda assim, o Metalist buscava parcelar o valor em duas vezes, sendo metade agora e a outra em janeiro de 2023. O Vitória não aceitou as condições.

Formado na base do rubro-negra, o soteropolitano David da Hora da Conceição tem de 22 anos e foi o artilheiro do Vitória em 2021, com 11 gols marcados em 59 jogos disputados.


Deixe sua opinião