Após finalizar a preparação para o jogo diante do Goiás, o atacante Edno concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa João Borges Bougê. Questionado sobre jogar como homem de referência na vaga de Dinei, Edno se mostrou tranquilo e adaptado a jogarr nessa posição.
“Com certeza. Acho que já venho um tempo jogando nessa posição, fazendo ali o cara que segura a bola lá na frente, o cara que se posiciona certo pra fazer o gol dentro da area. Tô preparado e acho que to trabalhando pra isso e esperando a oportunidade vir e quando ela vir, fazer de tudo pra ajudar a equipe”, falou o atleta.
Na partida contra o Botafogo, Edno deu uma belíssima assistência para Marcinho fazer o gol da vitória. Perguntado se o bom futebol dos tempos da Portuguesa está por vir, ele esclarece que fisicamente se sente bem e que vem motivado para chegar aquele nível.
“Venho me sentindo bem nos treinamentos e nos jogos entrando, tendo uma condição a mais de ritmo de jogo e pagando a confiança com certeza vou chegar aquele futebol no nível que vocês conhecem”, esclareceu.
Edno convocou o torcedor rubro-negro e pediu apoio total, nesse momento em que o time luta para sair da zona de rebaixamento e exemplificou o Flamengo, que saiu do Z4 e contou com o apoio do torcedor.
“Desde já convocar a torcida, que o torcedor compareça e nos incentive nos 90 minutos. Chegou uma parte do jogo contra o Botafogo e o torcedor começou a chiar, eu tava no banco ainda e olhando, é ao contrário a nossa torcida tem que vir e nos apoiar. Assim quand0 o Flamengo que estava nessa situação a torcida apoiou, ia ao estádio e apoiava 90 minutos e o Flamengo conseguiu sair dessa situação. É convocar o torcedor pra ele estar do nosso lado. Futebol tem erros e vai ter erros mas, que o torcedor na arquibancada venha nos incentivar”, concluiu Edno.
O Vitória tem como adversário o Goiás, nesta quarta-feira (8), ás 21 hs, no Barradão. O confronto é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra