Início Notícias Eleições no Vitória 2019: Raimundo Viana e Marcus Sarmento se mostram otimistas...

Eleições no Vitória 2019: Raimundo Viana e Marcus Sarmento se mostram otimistas no pleito

31

Pela manhã desta quarta-feira, o estacionamento do Barradão, bem como o Espaço SEDUR, continuam movimentados com sócios, apoiadores e os candidatos que estão votando nessas eleições. O candidato a presidente pela chapa 100% Vitória, Raimundo Viana, falou com exclusividade com a reportagem do Arena Rubro-Negra antes de votar:

“Eu acho que hoje estamos escrevendo uma página muito bonita na história do clube. Conseguimos antecipar as eleições, o que parecia impossível. Estamos num processo eleitoral sem maiores traumas, embora que se fale em liminar aqui ou ali. Na nossa chapa não se fala nisto, se fala sim em fazer com que o eleitor compreenda qual é o lado melhor que ele acha pro Vitória. Apresentamos as nossas propostas e mostramos o que vamos fazer e iremos se eleito for.”

O candidato a vice da chapa, Marcus Sarmento, estava ao seu lado e falou rapidamente com o Arena, revelando seu otimismo na eleição:

“Nossa campanha foi mais curta, só tivemos três semanas e o furacão Mundico tomou conta, graças a Deus a honestidade vai prevalecer e seremos vitoriosos ainda no primeiro turno.”

Lembrando ao sócio torcedor que a votação ocorrerá até às 21h, com a apuração sendo realizada logo em seguida. Os vencedores serão empossados ainda nesta quarta-feira (24).


Deixe sua opinião