A equipe sub-20 do Esporte Clube Vitória comandada pelo técnico Carlos Amadeu, vai em busca do bicampeonato da Taça BH diante do Vasco, neste sábado (31), ás 13h, na Arena do Jacaré, em de Sete Lagoas (MG). Há exatos 19 anos, o Rubro-Negro foi campeão da competição em cima da própria equipe carioca, no ano de 94.
Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, o Leão da Barra chega a decisão credenciado pela boa campanha de 5 vitórias (Fluminense-RJ, Ouro Preto-MG, Mariana-MG, Guaicurus-MS, Criciúma-SC e Sport-PE), 1 empate (eliminou o Coritiba nos pênaltis) e 1 derrota (Internacional-RS).
Alguns jogadores do elenco como o zagueiro Josué e o goleiro boliviano Guillermo Viscarra que vem sendo convocado para a seleção da Bolívia, já integraram o grupo de profissionais.
A arbitragem fica por conta de Erik Giovanni Fernandes, tendo como assistentes Leandro Salvador da Silva e Filipe Ramos Santana (FMF), além do quarto árbitro Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira. O quarteto faz parte do quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol (FMF). O Arena Rubro-Negra faz o lance a lance da decisão, via twitter pelo @ArenaRubroECV. A partida terá transmissão ao vivo do canal a cabo SporTV, confirmada para as 13h.
VASCO X VITÓRIA
Data 31/09/2013
Horário – 13H
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Árbitro: Erik Giovanni Fernandes (MG)
Auxiliares: Leandro Salvador da Silva (MG) e Filipe Ramos Santana (MG)
VASCO: Jordi; Richard (Eron), Alisson, Venício e Dieyson; Matheus Batista, Danilo, Jhon Cley, Guilherme Costa e Yago; Thalles – Técnico: Sorato.
VITÓRIA: Guillermo; Serafim, Vinícius, Josué e Ramon; José Wellison, Alex, Mauri e Wellington; Marcone e Agdon.