O elenco rubro-negro está pronto para encarar o Cuiabá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (7), os atletas realizaram o treino apronto no Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande, Região Metropolitana de Cuiabá.
Inicialmente o grupo realizou um trabalho de liberação miofascial com o fisioterapeuta Marcos Alexandre. Logo depois, o tradicional aquecimento dinâmico sob o comando do preparador físico Ednilson Sena.
Após conversar rapidamente com os atletas, o técnico interino Rodrigo Chagas realizou o trabalho tático. Ele dividiu o grupo em dois times: Os onze iniciais executaram bolas paradas com Chagas, enquanto o restante aprimorou finalizações com o assistente Flávio Tanajura.
Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Guilherme Rend volta ao time. Recuperados de lesão, o atacante Ewandro e o lateral-direito Van retornam e são opções. Outra novidade será o garoto Samuel, de 20 anos, que foi chamado devido às ausências de Léo Ceará (suspenso) e Júnior Viçosa (lesionado).
Em compensação, o lateral-esquerdo Leocovick está fora, pois está infectado com o Covid-19. O volante Romisson será seu substituto. Com dores no pé, Wallace não reuniu condições e fica fora de combate.
Com isso, a tendência é que o rubro-negro vá a campo com César; Léo Morais, Maurício Ramos, João Victor e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Thiago Lopes; Vico e Jordy Caicedo;
O duelo contra o Cuiabá está marcado para esta terça-feira (8), às 21h30, na Arena Pantanal, válida pela 27ª rodada da segundona nacional. Com 32 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação na Série B.