Após marcar seu primeiro gol como profissional pelo Vitória, o atacante Eron é só sorrisos. Ele concedeu entrevista na Toca do Leão na última quarta-feira (6) e falou sobre sua felicidade em balançar as redes.
Para Eron, fazer gol pelo time principal foi um alívio: “Vinha trabalhando desde o começo do ano, depois que me afirmei no profissional. A bola não estava entrando. Estava atuando bem. Pude ser feliz. Não ó com o gol, mas a vitória foi muito importante. Foi um alívio ter feito o gol com essa camisa maravilhosa”, disse.
Acostumado a jogar como um camisa 9, Eron explica os motivos de estar atuando no lado do campo. “Minha posição é centroavante, onde fiz minha base toda. Depois que subi, tanto Geninho, quanto Osmar, Amadeu, pediu para jogar na beirada para ajudar. Estou aqui para ajudar o clube, seja na beirada, de centroavante. Eu tenho que fazer o meu melhor”, afirmou.
E qual postura esperar do Vitória diante do Paraná? “A gente vai lá para buscar ponto. Geninho está trabalhando para buscar os três pontos, para fazer logo, porque a mágica é 44, 45 pontos, para sair logo dessa zona incômoda”.
Com 40 pontos, o Vitória é o 13º colocado na classificação da Série B 2019. O rubro-negro volta a jogar na sexta-feira (8), às 19h15, fora de casa, contra o Paraná.