E após a derrota vexatória em casa por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, sobraram explicações por parte do elenco do Vitória.
O meia Damian Escudero estava visivelmente abatido e falou com a imprensa. Para ele, o grupo sentiu após sofrer o primeiro gol.
“É difícil explicar. Começamos bem, tivemos oportunidade de fazer um, dois gols e infelizmente a bola não entrou. E depois o time caiu um pouco. Eles fizeram um gol e foi difícil reverter”, disse o argentino.
Escudero reconheceu que o time buscou o resultado sem qualquer organização e isso custou caro.
“No segundo tempo tentamos ir pra cima deles mas, de uma maneira não muito ordenada e acabamos sentindo. Agora é trabalhar e pensar na quarta-feira”, finalizou o meia.
O time volta a campo nesta quarta-feira, ás 19h30, no estádio Coaracy Fonseca, onde enfrenta o Asa de Arapiraca-AL, em confronto válido pela jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Caso o Leão da Barra vença por dois gols de diferença, se classifica automaticamente para a terceira fase, sem a necessidade do jogo de volta. O adversário sai do confronto entre Palmeiras e Sampaio Corrêa.
Já pela Série B, o próximo compromisso será no próximo sábado (16), ás 16h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo.