Início Entrevistas Esperanças e expectativas – Temporada do All Saints se aproxima do fim

Esperanças e expectativas – Temporada do All Saints se aproxima do fim

3

A derrota do último dia 1º não foi o final da temporada do Vitória All Saints, muito pelo contrário. O carcará segue representando com dignidade as cores do Vitória na modalidade. O próximo desafio é uma batalha contra o Corinthians Steamrollers, atual bi-campeão do Torneio Touchdown. Sobre a expectativa de um jogo tão importante, além da experiencia de disputar um campeonato de alto nível, Cid de Souza Neto, jogador e vice-presidente do All Saints deu entrevista ao Arena.

Arena – Qual a sensação de jogar num campo feito especialmente para futebol americano ?

Cid – De fato é diferenciado, os detalhes da marcação do campo realmente fazem a diferença e ajudam no entendimento do jogo, mesmo não sendo um gramado realmente bom o campo em si não deixa nada a desejar.

Arena – No último jogo, o time esteve perto de vencer a Lusa Rhynos. O que faltou para manter o resultado ?

Cid – Aquele jogo estava em nossas mãos, não tem uma explicação ao me ver para o que aconteceu, acho que alguns desfalques da defesa foram crucias para que a lusa conseguisse fazer um jogo que nem mesmo o Vasco conseguiu, mas talvez a interceptação na linha de 10 jardas no começo do terceiro quarto tenha sido um fator que abalou o psicológico dos jogadores.

Arena – Quais as expectativas para o próximo jogo contra o Steamrollers e para o restante da temporada ?

Cid – O Corinthians é o atual bicampeão do torneio não é a toa, pra mim continua sendo o melhor time da competição, acho que não temos uma reposta concreta para essa resposta, só posso dizer que estamos todos muito ansiosos!

Arena – Com o aprendizado da atual temporada, existe a expectativa de disputar com objetivos mais ambiciosos na próxima temporada ?

Cid – De fato, esse ano de 2013 tem sido muito bom para nos, o aprendizado como time e atletas tem sido muito grande e isso só nos faz crescer cada vez mais, nosso nível técnico era muito inferior no começo da temporada e enfrentar os melhores do torneio esse ano nos fez crescer muito.

Arena – Sabe-se que há um grande interesse em jogar ainda essa temporada em Salvador, no estádio de Pituaçu. As conversas evoluíram ? Ainda existe essa esperança ?

Cid – O estádio de Pituaçu é um sonho não só nosso, mas da torcida também, é bem complicado conseguir jogar lá pois querendo ou não é um estádio de altíssimo padrão, mas para essa temporada infelizmente não será possível, já fechamos nosso jogo do dia 05/10 contra o Tubarões do Cerrado (Brasília) em madre de deus e esse será nossa ultima exibição da temporada com mando de campo nosso, então, Vamos ver o que acontece ai na próxima temporada, o que posso garantir é que já temos um mando 70% certo pra salvador ano que vem, podem esperar!

Foto: Gabriel Simões.


Deixe sua opinião