Após o empate em 1×1 com o Bahia no clássico da última quarta-feira (2), no Barradão, o treinador Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado.
Na visão de Dado, o Vitória merecia sair com os três pontos. “Existe um sentimento de frustração pelo jogo que fizemos, pela apresentação. Se tivesse que ter um vencedor, este vencedor seria o Vitória. Em todo momento, nós estivemos muito mais próximos do resultado que o adversário. Essa frustração existe. Demos demonstração de que teremos um ano bom para todos nós. Lógico que os resultados precisam vir. Mas entendo que o mais importante é a participação e jogar bem. Nossa equipe jogou bem e foi superior. Estamos próximos de ser mais eficientes para conquistar os resultado”.
Sobre Guilherme Queiroz ter batido (e desperdiçado) o pênalti, Dado falou sobre a ordem de batedores oficiais. “Guilherme vem treinando pênaltis. O primeiro a bater é Jadson. O Eduardo também bate muito bem. Mas, na oportunidade, os dois não estavam em campo. O Guilherme vem treinando bem, inclusive, mas hoje, infelizmente, ele não acertou”, disse.