Após um mês de recuperação, o meia Tiago Real iniciou a fase de transição com o auxiliar de preparação física, Lucas Itaberaba. O camisa 11 se mostrou contente com o retorno ao convívio com os companheiros.
“Muito feliz mesmo. Praticamente 30 dias que estava inativo. É uma alegria muito grande de voltar ao campo. De poder ficar perto do grupo e de trabalhar. Claro que ainda demanda um pouco mais de tempo, principalmente por causa da transição. Tem a questão física e a readaptação muscular. Mas isso é o mínimo pelo que eu passei no departamento médico. Agora é fase final de recuperação e voltar bem para voltar com o gás todo.”, disse o meia.
Apesar da volta, o jogador só deve ficar disponível para a final do Campeonato Baiano, mas depende da sua evolução no trabalho físico.
“Coloco na minha cabeça e trabalho com esse objetivo. É sempre bom o ser humano ter objetivos e meu objetivo é ficar à disposição para o jogo da final. Claro que vai depender da evolução, mas essa é a minha motivação. E Vou tentar chegar ao ápice o mais rápido possível para conquistar isso e ficar à disposição do treinador”, revelou o jogador.
Para chegar a final, o Vitória pode perder até por um gol de diferença para a Juazeirense, na próxima quinta-feira (21), às 16 horas, no Barradão.