De criticado pelas atuações abaixo do esperado, a um dos destaques do Vitória. O meia Tiago Real foi fundamental na vitória do Leão da Barra diante da Chapecoense por 4 a 1, em Chapecó. Emocionado, o jogador desabafou sobre o momento que atravessou e agradece tanto ao grupo quanto ao treinador Argel Fucks.
“Primeiramente feliz de voltar a contribuir de uma forma mais efetiva. Fico até emocionado porque passei um período complicado, duvidando de mim mesmo. E voltar nessa fase final da competição e poder ajudar, me deixa muito feliz. Eu sofri lesões esse ano que me atrapalharam bastante. Eu só tenho a agradecer ao grupo e ao Argel, que assumiu e me deu uma moral”, disse Real a Rádio Transamérica.
Horas antes na concentração, a comissão técnica exibiu vídeos com os melhores momentos de Tiago Real na temporada. Motivado, Tiago Real explicou que foi um fator motivador e que espera poder ajudar mais o time.
“Hoje na concentração passaram meus lances antigos, relembrando coisas que eu já fiz e isso dá confiança. Me considero um jogador experiente e não era pra estar sentindo isso. O Vitória espera muito de mim e eu nessa fase final tô conseguindo dar a minha parcela de contribuição. Temos ainda 10 finais porque a gente quer brigar por coisas melhores na competição, concluiu.