Início Notícias Fernando Miguel comenta mudanças no elenco e pênalti cometido no jogo contra...

Fernando Miguel comenta mudanças no elenco e pênalti cometido no jogo contra a Jacuipense

3

Após o triunfo contra Jacuipense, o goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista e comentou sobre a atuação do Vitória. O arqueiro rubro-negro valorizou a boa atuação dos estreantes, além de enaltecer que o elenco está fazendo o que o técnico Vagner Mancini está pedindo.

“Sem dúvida é um sistema diferente, o modo diferente de se jogar e acredito que nossa equipe vem se adaptando. Aqueles que tem entrado vem procurado fazer da melhor maneira possível dentro daquilo que Mancini tem pedido e o caminho é esse. Jogar nesse esquema ou outro, o mais importante é a gente estar evoluindo e o fundamental estar ganhando”, completou.

Fernando Miguel também comenta sobre o próximo jogo do Vitória no Estadual, que será contra o Vitória da Conquista. O goleiro espera que a equipe trabalhe para se adaptar ao gramado do estádio Mário Pessoa, que não é adequado para se jogar e revela uma característica da equipe rubro-negra.

“A gente sabe que o campo não é adequado (Mário Pessoa, em Ilhéus), a gente vai tem que se adaptar a partida. Temos uma equipe leve, uma equipe de toque de bola e vai ser uma partida completamente diferente”, explicou.

Por fim, o goleiro rubro-negro explicou o momento do pênalti que acabou cometendo no jogador do Jacuipense.

“O lance do pênalti foi um momento de desatenção nossa, a gente acabou tomando bola nas costas e acabei fazendo a penalidade. Mas, o mais importante que é a bola não entrou, se a bola bateu na trave, o goleiro pegou ou bateu para fora isso é o que menos importa”.

Atualmente, o Leão está na liderança do grupo 1 com três pontos ganhos no estadual. Próximo compromisso será contra o Vitória da Conquista, na quarta-feira (10/02), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, às 20h45.


Deixe sua opinião