A permanência do atacante Guillermo Beltrán no Vitória é cada vez mais improvável. O paraguaio concedeu uma entrevista para à rádio 730 AM, do Paraguai e explicou a sua situação no rubro-negro baiano.
“Meu representante comentou o interesse do Libertad, mas primeiro devo solucionar com o Vitória. Quero solucionar uma questão econômica com o Vitória, que é uma dívida importante, me deve 4 meses de imagem no Brasil.”, disse o atacante.
Beltrán jogou apenas 435 minutos com a camisa rubro-negra em 15 jogos. Não fez gols, foi titular em apenas três jogos, por isso, ele quer uma equipe que possa jogar. De acordo com o atacante, o ex-técnico do Vitória, Ney Franco, o ignorou.
“Estou um pouco ansioso para definir o que fazer, eu estou esperando para ser colocado bem comigo. Minha intenção é jogar. No semestre passado joguei minutos. Joguei muito pouco, porque o novo treinador (Ney Franco) me ignorou.”, finalizou o jogador.
O Vitória pagou 150 mil doláres ao Cerro Porteño por contrato de 18 meses com o atacante. O rubro-negro busca pagar os quatro meses que deve para o Beltrán para rescindir o contrato.
Foto: Divulgação/EC Vitória