Com portões fechados pelo segundo dia consecutivo, o Vitória seguiu a programação de treinamentos em preparação para a partida contra a Juazeirense.
Após o aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático e de bolas paradas na manhã desta quinta-feira (7), no campo principal do complexo do Barradão, de acordo com informações passadas pela assessoria de imprensa do clube.
O time ainda está indefinido no meio e ataque. Certo mesmo são os retornos de Fernando Miguel ao gol e do zagueiro Victor Ramos na zaga, além da permanência de José Welison na lateral-direita.
O atacante Alípio prosseguiu na fase de transição. Guilherme Mattis e Tiago Real fizeram tratamento no departamento médico e atividades aeróbicas na academia.
Josué seguiu com o tratamento da lesão no tornozelo. Nesta tarde sairá o resultado do laudo que apontará a necessidade de intervenção cirúrgica no atleta.
Na tarde desta sexta-feira (8), o grupo volta a trabalhar no Barradão. O primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano está marcado para às 16h, no próximo domingo (10), no Estádio Adauto Morais. O Vitória tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.