Início Notícias Itabuna x Vitória: Só os 3 pontos interessa ao Leão

Itabuna x Vitória: Só os 3 pontos interessa ao Leão

9

O Baianão 2012 chega a 19ª rodada nesse final de semana e já começa a definir seus classificados e rebaixados. Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Bahia, líder, já garantiu vaga na fase final. O Vitória com 32 e o Feirense com 33 pontos vem logo abaixo em segundo e terceiro colocados e brigam para garantir suas vagas, já que o Bahia de Feira com 29 e o Vitória da Conquista com 27 ainda estão na luta. Na parte de baixo, o Itabuna com 11 ponto é o lanterna e mais cotado para o rebaixamento.O Fluminense de Feira tem 13 pontos e o Camaçari 17, 11º e 10º colocados respectivamente.

Em situações opostas Itabuna e Vitória se enfrentam nesse domingo, às 16 horas, no estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna. Depois de sofrer a maior goleada do campeonato para o Bahia há duas rodadas no Pituaçú, o Itabuna espera não decepcionar mais uma vez. O técnico Gelson Fogazzi não poderá contar com o atacante Wesley e o zagueiro Diego, suspensos, nem com o goleiro Pedro Henrique e o lateral Wescley machucados.

No Rubro-Negro, nada de favoritismo. O objetivo da equipe é conseguir os três pontos e se manter bem na briga pela classificação. O técnico Cerezo não contará com o lateral Nino, fora até o fim da competição, nem com os zagueiros Victor Ramos e Gabriel Paulista. A novidade do time é a saída do lateral Welligton Saci por opção técnica. Mansur deve jogar como titular. A equipe titular deve ser formada por Renan; Romário, Dankler, Rodrigo e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Rildo e Neto Baiano.

Campeonato Baiano 2012 – 19ª rodada
Itabuna x Vitória

Domingo, 1 de abril, 16h.
Estádio Luís Viana Filho, em Itabuna-BA
Árbitro:
Diego Pombo Lopez, assistido por Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Júnior
Escalações:
Itabuna:
Pedro (Xande); Levi, Bruno, Lucas e Wescley (Caique); Claudio, Rogério, Rodrigues e Túlio; Fernando Baiano e Felipe. Técnico: Gelson Fogazzi.

Vitória: Renan; Romário, Dankler, Rodrigo e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Michel, Pedro Ken e Geovanni; Rildo (Marquinhos) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.


Deixe sua opinião