
Sete meses após sofrer uma grave lesão e romper os ligamentos do tornozelo direito, o lateral Jamerson voltou a jogar pelo Vitória no sábado (10), no Barradão, no empate sem gols do Leão da Barra com o Atlético de Alagoinhas na estreia do Campeonato Baiano 2026.
O jogador foi ovacionado pela torcida desde o momento que entrou em campo e agradeceu o carinho. “Só quero agradecer muito a torcida por tudo isso. É um sentimento único, dá um frio na barriga. Sempre tive um carinho enorme pelo Vitória, desde pequeno. Me sinto muito realizado por isso tudo. O que aconteceu comigo é passado, agora é olhar para frente e ajudar o clube”, disse.
Jamerson comentou sobre o processo de recuperação e como lidar com a parte mental foi um dos grandes desafios. “Foi um processo muito difícil. Abri mão de férias para poder voltar a jogar o mais rápido possível. Psicologicamente a gente precisa estar forte. Fisicamente a gente vem fazendo, mas o mental é muito importante. Agora é poder dar sequência nisso para seguir ajudando o clube”, afirmou.
Mesmo entrando no segundo tempo, o lateral foi eleito o melhor jogador em campo.







