E no apagar das luzes, exatamente aos 51 minutos da etapa final, o Vitória foi derrotado pelo placar mínimo contra o Paysandu, na noite desta terça-feira (23), no estádio Olímpico de Belém, o Mangueirão. Após o apito final, os jogadores rubro-negros comentaram cabisbaixos o revés no Pará.
Com duas chances reais no fim da partida, o atacante Elton lamentou a derrota.
“É difícil. Futebol acontecem essas coisas. E tivemos algumas oportunidades no final e futebol é assim. A gente não conseguiu fazer o gol. No final, eles acabaram acertando esse chute que desviou e infelizmente estamos saindo daqui com essa derrota, disse o centro-avante.
Para o volante Flávio, a vitória adversária foi merecida pela eficiência.
“Não tem essa de “ah, o Vitória criou mais”. Lógico, criamos mais e tivemos mais volume de jogo. O Paysandu chegou uma vez, fez o gol e mereceu. Chegou uma vez e foi eficiente na vez que chegou”, esbravejou.
Já o goleiro Fernando Miguel acredita que o empate seria um placar justo.
“No mínimo o empate. Era pra ter sido os três pontos se a gente matasse o jogo. Mas, é do futebol. Tivemos chances, os caras foram felizes no ultimo chute ali que acabou desviando e acabaram matando a gente”, resumiu.
Com o resultado, momentaneamente o Vitória ocupa a quinta colocação do campeonato Brasileiro da Série B, com 16 pontos ganhos.